Faça Seu Pedido

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mugen Windows Configurator 4h


Esse programa tem o objetivo de facilitar a inserção de chars, stages e muito mais. E também é possível personalizar o seu Mugen com screenpacks, pode modificar as configurações de tempo, jogadores, pode organizar as ordens dos chars na tela de seleção e outras funções. O MWC também traz novidade, a Arena, onde vc pode jogar um torneio entre 8 ou 4 lutadores, podendo também assistir as lutas entre as CPUs, pode jogar no desafio, vc luta até o final com lutadores aleatórios nas dificuldades normal e pesadelo, e por último, o versus, luta entre 2 a 4 jogadores.

TUTORIAL DE COMO INSTALAR CHARS (WINMUGEN)

1- Abra o Mugen Windows Configurator 4;

2- Vá na pasta do Winmugen e selecione o mesmo na forma de aplicativo;

3- Coloque a pasta do seu CHAR (Personagem) no seguinte diretório: winmugen plus > chars;

4- Quando abrir o Mugen Windows Configurator, clique em PERSONAGEM (do lado direito) e procure pelo seu char;

5- Encontrando seu char, clique no seguinte arquivo: Nome do Char.def  (exemplo: bane.def );

6- Quando surgir uma tela para adicionar personagem, mude o cenário clicando nas reticências para qualquer outro, exceto o Random, depois cilque em OK;

7- Pronto!!! Lembrando que também poderá excluir, e para adicionar, basta clicar em Espaço e adicionar mais chars.

OBS.: Esse programa serve também para outros tipos de Mugen, eu fiz o tutorial no Winmugen pq é o que eu utilizo mais ultimamente.

DOWNLOAD   

Um comentário:

  1. no me deja me dice tecla nao encontrada y no me deja moverme alguien me ayuda

    ResponderExcluir